segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ahh o feriadão...rs!

Sexta-feira, como tudo começou.

Peguei minha mochila, coloquei dentro uma garrafa de vodka, pus os fones no ouvido e fui pra um bar próximo a uma faculdade aqui perto de casa.
Saí de casa antes das 19h dizendo pra minha mãe que antes de 00h eu tava em casa, ela riu, acho que já sabia que eu não voltaria cedo, as mães realmente nos conhecem (rs).
Cheguei no tal bar, encontrei a galera e começamos a beber, compramos uma Coca pra fazer a misturinha com a vodka que pesava minha mochila (rs).Começamos a beber e eu já fiquei alegrinha como eles nunca tinham visto, quando eu bebo falo taaanto e só palhaçada, ai eles adoram neh!?(rs)
Já tava bem bem quando fui comprar a ultima garrafa de Coca pra matar a vodka, que a essa altura já me deixara leve como uma pluma(rs).Coloquei a vodka dentro da Coca e buuum, a garrafa caiu da minha mão, pior que a pressão do gás fez com que a garrafa saísse "andando" e molhando todo mundo(hahahaha).Recuperamos a garrafa e eu fui zuada pra sempre, pelo menos até onde eu me lembro...rss

Sábado, ressaca cansaço e ansiedade.

Acordei numa ressaca chatinha, mas nada que muiiiiita água não resolvesse(rs), tomei um banho e fui ao shopping encontrar um amigo, ele trabalha numa loja lá, então não pode me fazer companhia o tempo todo, conversamos um pouco e no momento em que fiquei sozinha passei a observar as pessoas (amo fazer isso), e meu Deus, como existe gente diferente em um mesmo lugar. Pessoas felizes, tristes, preocupadas, aliviadas...ai adoro a DIVERSIDADE!! Vim pra casa e como tava cansadinha de sexta fiquei em casa, vi TV, dei uma passada na net e só.

Domingo, quem é nunca tá sozinho!

Sabe essas festas onde você encontra todo mundo?!
Fui a uma dessas, música boa, gente bonita, amigos, admiradores e admirados. Ahh, como me diverti, a festa começou as 17h e acabou as 2h e eu ainda emendei na boate, na verdade fui pra boate por necessidade, como tava muito tarde não tinha como eu vir pra casa dá pra acreditar??
Dancei, beijei, fotografei, fui fotografada e ri, ri muito. Não sei os seus, mas os meus amigos são os melhores!(rs)
A boate tava muito cheia, não dava muito pra dançar nem nada, mas valeu tão a pena...
Cheguei hoje as 7h da manhã, cansada como nunca e feliz como uma criança que acaba de ganhar o presente tão desejado.

Segunda-feira, dia de descanso!

Hoje fez um dia lindo aqui, mas o cansaço não me deixou querer fazer nada, mas ainda nem descansei direito...Já disse que valeu a pena?(rs)


Descobertas do feriadão:

- Amigos são sempre amigos.
- Chorar ajuda a desabafar.
- Beber entre amigos é bom demais.
- A timidez ainda me prejudica.

E você, fez o que no feriadão?

6 comentários:

Déia disse...

Nossa que agito, heim?
Eu n gosto de beber, de perder a noção das coisas que faço! Afinal, me divirto sem beber rs.. mas respeito quem gosta!

Eu viajei com meu grandão no sabado, domingo minha sogra e meu cunhadinho vieram em casa e segunda foi um belo dia de preguiça!!
Foi um feriado repleto de amor e carinho... Família é tudo de bom!!
Isso aproximou a mim e a meu grandão, cada vez mais apaixonados!
bj

Desabafando disse...

que animação...rsrsrs...eu não bebo, não gosto de perder o auto controle.

Mas tive um aniversário no sábado a noite, saí com uma amiga no domingo a tarde....e fiquei lendo ontem...nada de muito emocionante..r.srsrs.

Gabriela disse...

que bom q vc sobreviveu pra nos contar todo esse divertimento...já eu, trabalhei...e nada mais,rs
bjo

® disse...

Ahh feriado bom esse rs... passando aquiii p dizer q resolvi aparecer novamente rsrs ! =] vai la... bjão meu amor

Desabafando disse...

tem presentiinho pra vc no meu blog...passa lá!

Soraia Alves disse...

Sahhhhh...mil desculpas mas eu tô mega sem tempo e vim buscar o meu selinho só agora. Fica brava não viiu?

Mtooo obrigada querida! Beijos