domingo, 29 de novembro de 2009

Carta aberta, para alguém especial.

E se o para sempre durar só até amanhã,
viver o hoje já vai ter valido a pena!!


8 meses, será que eu aguento? É essa a pergunta que eu me faço todas as vezes em que a gente se despede... Sei que sou forte o suficiente para isso, mas existem situações que não gostamos de vivenciar, imaginar, pensar, encarar, ou coisa parecida, e confesso que as lágrimas são companheiras inseparáveis desses pensamentos ( nesse momento tô tentando não chorar, porque você tá bem perto de mim).
Não sei ao certo o que me fez aproximar de você a 2 anos atrás (quanto tempo, né?!), mas sei o que me mantem ao seu lado até hoje, você é intensa, estar ao seu lado pode ser o céu ou o inferno. No começo é meio difícil de entender, mas depois as coisas funcionam perfeitamente.
Eu não acredito muito nessas coisas de destino, mas tenho certeza que você fazia parte do meu, e como eu já disse uma vez: “nos reconhecemos em um primeiro olhar!!”
(Te olhei agora e você fez aquela carinha de: que foi? (rs))
Tivemos nossos (vários) momentos de desentendimento, mas superamos todos e hoje parece que estamos em perfeita sintonia, nossa lua de mel é de causar inveja em qualquer casal recém casado (rs). Aprendemos a nos respeitar, a nos entender, fomos nos adaptando a cada defeito e nos deleitando com cada qualidade.
EU TE AMO!
De uma maneira que as palavras não conseguem definir, de uma maneira tão intensa que as vezes acho que posso tocar nesse AMOR...
Fui escrevendo e um filme foi passando na minha cabeça, as lágrimas estão incontroláveis agora e você tá tentando ler toda hora (rs), então vou parar por aqui.

TE AMO!
E já pra é sempre!

6 comentários:

Desabafando disse...

Que linda declaração...e que triste ter que se separar da pessoa amada!

Luna Sanchez disse...

Grudar é tão fácil, tão bom...desgrudar dóóóiiiii! =\

O amor é assim, flor.

Beijos,

ℓυηα

Rond disse...

Aaaaaaaaah q coisa mais linda amor!!!!
eh mto bom saber q o amor prevalece acima de qlqr outro sentimento.
o que seria de nós sem o amor?
Desentendimentos certamente existem...afinal, não somos perfeitos, mas saber q no fim akela carinha emburrada, vai se desmanchar e soltar um belo sorriso, não tem preço!!!!
beijos!

Mari. disse...

Lindo... É muito bom ter quem a gente ama bem perto da gente, né?
...
Com a Luna disse aí em cima: "Grudar é tão bom""

Hehhee

Bjs
=D
M.

Desabafando disse...

Obrigada pelo comentário de ontem pelo meu niver...fiquei feliz!

Anônimo disse...

Suas palavras lindaa!
=)
Saudades as vezes ajuda, para que agenti possa dar valor.
beijos